sábado, 21 de fevereiro de 2009

mudanças

as pessoas mudam. faz parte de nós e de todo o ser humano ter a necessidade de mudar. mudar de vida, mudar de casa, mudar de visual. mas será que mudam as opiniões? por mais que as pessoas digam, eu acho que não conseguimos mudar totalmente os nossos pensamentos. as pessoas que nos desiludem uma vez fazem no sempre uma segunda vez. isto acontece-me várias vezes. quando parece que aquele dia vai ser divertido há qualquer coisa que o estraga e por vezes são as pessoas em quem mais confiamos e que são nossas amigas.

já estou a divergir no assunto do post mas era disto que eu queria realmente falar. as atitudes das pessoas. por mais que as pessoas mudem ou que queiramos ser "amigas para sempre" há qualquer coisa que nos faz pensar que o sempre acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário