domingo, 1 de fevereiro de 2009

dizer tudo o que pensamos

ainda agora estive a falar com um amigo meu. já não falávamos a algum tempo e ainda bem que falamos hoje. a meio da conversa ele disse-me que dizia tudo o que pensava.

quase que não faço isso. às vezes tenho "medo" de dizer alguma coisa que penso sobre outra pessoa. a verdade é que há anos não disse o que pensava e hoje arrependo-me tanto que nem imaginam. naquela altura não disse porque tinha vergonha mas se fosse agora tinha-o dito de certeza.

também podemos ficar arrependidos de dizer alguma coisa, mas a maior parte não é assim (ou é?). se desse para voltar a trás, teria feito muita coisa e o que tinha feito, de forma diferente. mas como se diz: aprende-se com os erros. vou seguir, portanto, o concelho dele (o meu amigo) e deitar mais cá para fora o que penso!
vamos ver se dá resultado e se não me arrependo...

Um comentário:

  1. Estava a passear aqui pelo mundo do "blogger" e eis que dou de caras com o teu blg . Desde já peço imensas desculpas pela invasao, mas nao coonsegui deiar de ler este texto, o seu titulo chamou-me a atençao.
    Eu tbem ja fui assim, ja tive medo de dizer"ISTO" ou "Aquilo" somente para nao magoar"esta" ou "aquela" pessoa, e sabes qual foi o resultado? Pisaram-me.. Abusaram da minha confiança, e mesmo assim eu continuava a nao dizer o que pensava, ate que um dia"xplodi" e essas pessoas hoje em dia, sempre que passam por mim na rua BAIXAM A CABEÇA ! Porque Perguntas tu? Ao que eu te respondo: RESPEITO ! NUNCA DEIXES DE DIZER O QUE PESAS POR MEDO Caro amigo(a). Cumprimentos SM ;)

    ResponderExcluir